sexta-feira, 23 de julho de 2010

Blog "A PONTE"

Olá!!!
Seja benvindo você que resolveu prestigiar este Blog.
Você que me conhece ou que não me conhece, obrigado pela visita!
Espero que sua visita te dê vontade de regularmente voltar.
Escolhi este nome "A PONTE", pois lembra conexão, link, ligação e de acordo com o dicionário, comunicação!
Pois este é o cerne da minha vontade, que vem de acordo com proposta de Blog.
Ou seja, estabelecer comunicação!
Com quem?
Com todos aqueles que resolverem ler o que escrevo e começar a se indentificar com a minha forma de escrever, de expor pensamentos, opiniões, filosofias...até que sigam o meu Blog.
Aqui pretendo postar na maioria das vezes trextos autorais próprios.
Mas poderei citar outros autores (famosos ou não!)
Aqui (pelo menos para mim) não é local para conhecer pessoas, este não é o meio mais apropriado. Não é esta minha intenção "a priori" conhecer pessoas através do Blog.
Não que isso não possa eventualemnte acontecer, mas não é o objetivo.
O objetivo é de trocar idéias, opiniões e experiências.
Arte será sempre tema, principalmente música e cinema!
Poderei comentar fatos e acontecimentos que chamam a atenção na mídia!
Me expressar através desse espaço também é meu desejo!
Espero que curta!
Espero que volte!
Um abraço!
Namastê!

Mauricio F. - 23JUL10

Nenhum comentário:

Postar um comentário