segunda-feira, 27 de junho de 2011

Música, minha vida! (revisado)

Definitivamente, não sei falar ao coração sem música!


Música nutre a alma!
Nos eleva!
Desafia nosso raciocínio!
Definitivamente, música faz nosso coração viajar!



Leva a mente nas ondas musicais como num tapete mágico!
É a trilha sonora de nossa vida, de nossa aventura na terra!
Música é vital como o ar que respiro!
Como o sangue em minhas veias!
Instrumento de ligação da terra, com o coração e a mente, e depois a alma!
Não é aleatório que a música surgiu na humanidade ligada a rituais e posteriormente com forte importância litúrgica.
Nossos mínimos rituais diários até, adoramos fazer ao som de uma boa música, nossas pequenas tarefas!
Definitivamente, não sei falar do meu coração, sobre o coração, para outro coração...
sem música!

Mauricio "Veeresh Das" Franchi

2 comentários:

  1. Caro Maurício, parabéns por seu blog! Iniciativas como a sua engrandecem nossa internet. Abraços! Marcio Guedes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela música que está cravado em vc, emergindo toda essa energia de amor.
    O que a música desperta em mim é algo absurdo,somente ela consegue me conectar com o meu "eu" mais profundo,com o Divino que está em mim,com o amor que somos.
    Ela me chega emergindo um vulcão dentro de mim,ela me propulsiona aos mais puros e sagrados sentimentos.
    A música me faz estremecer...a música me faz chorar...

    ResponderExcluir