quarta-feira, 29 de julho de 2020

Na Egrégora (um poema com inspiração Rosacruz)


- NA EGRÉGORA -

No silêncio e na calma
Uma energia me circunda
Que eleva minha alma
Sentindo Paz Profunda!

A súplica da oração
Vai logo substituindo
A energia no coração
Gratidão emergindo!

Dentro do relaxamento
Em mim uma imersão
Buscando conhecimento
Que emana do coração

A Rosa em meu peito
Meu corpo em cruz
Que formam um conceito
Que a mim me conduz

O de "a conexão" buscar
Com o universo sagrado
Estudar, viver, me preparar
Conhecendo seu legado

Formando então uma ponte
Em mim com o meu mestre
Rogando a ele: me aponte
A luz no meu caminho terrestre!

Gratidão meu Mestre Interior
Por me mostrar o caminho
De Luz, Vida e Amor
Por não estar mais sozinho

"Ora et labora" é o lema
Dessa grande energia fraterna
Com amor e coragem não tema
Pois a caminhada é eterna!

Pois eterno é o buscador
Que faz a fé sua ciência
Trilhando caminho de amor
Paz e elevação da consciência!


Observação: "Egrégora" é como se denomina a "força espiritual" criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas. O termo pode ser descrito como sendo um campo de energias extrafísicas criadas no plano astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através de seus padrões vibracionais.

Mauricio Franchi (Veeresh Das)
- Major da Reserva da PMESP
- Estudante da AMORC.
- Escritor (cronista e poeta)
- Filósofo, místico, discípulo e livre pensador
- Músico (bateria e percussão)
- Amante de música e pesquisador
- Roqueiro
- Amante de Futebol Americano
- Amante de artes
- Amante de café
- Amante da vida...
- Futuro psicanalista...
- E muito mais que isso... tanto que nem eu sei quem sou! 
Estou buscando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário